É fácil criticar quando não é connosco, há pessoas que pensam que são o centro do mundo, que tudo tem que girar a volta delas, eu conheço algumas, e devia haver alguém com coragem o suficiente de lhes dizer isso na cara, fingem ser amigos, pessoas falsas, eu não sou perfeita longe disso, cometo muito erros, toda a gente erra, tenho muitos defeitos, consigo ser bastante insuportável quando quero. O meu objectivo é desaba(fa)r sem ninguém perceber, falar de tudo sem dizer as coisas, porque toda a gente tem necessidade de falar sem ter alguém para julgar, as pessoas pensam que nos ajudam mas nem sempre é bom, criticas são bem vindas quando são construtivas e tem alguma lógica... Porque que eu me importo com isto, não era suposto, não devia ter acontecido, porque? Porque que existe distancia? Não podia ser tudo mais fácil se estivesse tudo ao nosso alcance? E de repente sai uma coisa estúpida que só aquela pessoa diz e que tu te queres rir, mas não podes porque foi essa pessoa que disse!? Irónico pensar que já fomos amigos(as) ;)
O problema não é perdoar, é confiar outra vez. Confiança perdesse em segundos..
Não foste suficientemente forte para aguentar o meu feitio, digo-te que não vais encontrar alguém que se preocupe tanto contigo, continua a pensar que eu é que mudei.. Quando deres por ti vais perceber que és uma criança e que tens muito para crescer.. Não vais impressionar ninguém assim.. Ontem eu me importava, hoje deixei de ser idiota. As vezes parece que tudo me faz lembrar de ti. Eu vou estar contigo, até mesmo quando mais ninguém estiver.. Se não gosta, respeite. Se não conhece, não julgue. Se não ama, não iluda!
Porque que a pessoa que mais te apoiava te virou as costas assim do nada? Nunca pensei que te deixasses afectar por estas coisas... E quando tu não esperas e tens um amigo que faz tudo por ti e tu não fizeste nada para ele ser assim! São chamados de verdadeiros amigos, que estão la quando mais precisamos, seja para rir ou para chorar. Acredito que as pessoas podem ser diferentes se quiserem, há pessoas que deviam aprender que há momentos para tudo, para brincar, toda a gente gosta, para falar a serio, toda a gente deve ser levada a serio uma vez na vida, mas infelizmente há quem não perceba isso e torna-se desagradável e a pessoa nem nota. Atitude é uma coisa pequena, que faz uma grande diferença. Há quem deite a culpa aos outros, para se conseguirem desculpar com eles próprios.. E depois há daquelas coisas que quando lês ou vês te destrói por dentro, ficas fodido, mas tens de ficar calado para que ninguém perceba que te magoou.. :s é como ciumes de quem não podemos ter, estamos roidinhos por dentro e temos que mostrar outra coisa por fora.. E eu que pensava que as pessoas que estão comigo me conheciam, mas afinal ainda conseguem ficar admirados com algumas coisas que eu faço.. -.- Não me julguem pelas coisas que eu já fiz, isso ficou no passado, não vivemos mais lá.. adoro aquelas amizades bobas, em que tens discussões estúpidas, em que se passa coisas muito más e serias, mas que acima de tudo as pessoas conseguem ultrapassar tudo e continuarem com a mesma amizade.. As vezes nós perdoamos uma pessoa, porque a falta que ela nos faz, é maior do que os erros que cometeu. Nada é para sempre, mas podemos fingir que não sabemos isso.. Querendo ou não algumas lembranças, vão nos fazer chorar, por mais fortes que sejamos. Por vezes mostramos ser fortes, para não mostrar o que realmente precisamos e para não desiludir ninguém que de uma maneira ou de outra esta a contar connosco. Recomeçar faz parte de viver.
"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece duvidas mas, acima de tudo, o tempo traz verdades."
Eu poderia estar aqui horas a escrever sobre vários assuntos tinha muitas mais coisas para dizer, mas acho que isto basta, deu para dizer o que me ia na cabeça. A frase que mais me marcou hoje, tem um significado enorme para mim e não me posso esquecer disso. "Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua..."
E que um dia nós nos encontremos por aí (..)
Sem comentários:
Enviar um comentário